Pesquisar este blog

sábado, agosto 25, 2012




Navalhadas Curtas: Mamando no Ego...

Havia tomado o primeiro gole de rum, e por um acaso misterioso caiu como um porco espinho pela garganta. Isso nunca acontece. Fui ao banheiro do bar, vomitei a alma. Senti o alivio de uma confissão. Fiquei tentando identificar no meio do vomito, as partes de qual alimentação... Um quebra cabeça macabro, sabem como é, é como olhar a própria merda depois de cagar.
Voltei pra mesa. O estava cheio, todas as espécies haviam saído suas tocas famintas, e a noite parecia promissora.

Gosto sentar sozinho, como um pescador do inferno. No Telão Seu Jorge fazia o som, uma boa energia no ar. Creio que podia terminar a noite assim. Não sou ambicioso. Então Babete entra. É uma travesti que conheci por aí. Estava muito transtornada, com raiva e o rosto estava sangrando um pouco no supercílio  Jogou-se na cadeira vaga:

-Não acredito... Porra... Como cai nessa de novo... olha o estrago...
-Boa noite Babete, hei que deu?
-Um cliente me jogou porta a fora com o carro, com ele em movimento...
-Bah, o boquete deve ter sido horrível...

E no meio daquilo, ela realmente se ofendeu, o ego esta presente onde menos esperamos. Pingos de sangue caindo sobre a mesa e dentro do copo... Parei de beber.

-Como assim? TU TA LOCO CARA? O MEU BOQUETE É O MELHOR DE PELOTAS!!! TENDEU!!! EU CHUPO UM PAU COM MAESTRIA... MINHA BOCA É DE VELUDO...
-Calma Babete... eu apenas...
-TU APENAS O CARALHO CARA!!! TU NUNCA DEIXOU EU CHUPAR TEU PAU... QUE SABER, VAI A MERDA FABIANO...

Levantou e saiu. Todos me olhavam.

Luís Fabiano

Nenhum comentário: