Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 21, 2012

Navalhadas Curtas: Elas são sete... Agora talvez menos uma




Navalhadas Curtas: Elas são sete... Agora talvez menos uma

Aquela conversa começou mal. Acho que ela estava naquele período... Ao menos a cabeça dela estava ferrada.

A boa disposição havia acabado. Eu ainda estava tranquilo. Gritos não me assustam, armas não me assustam, ameaças muito menos. Todo mundo tem direito e ficar zangado, não é?

-Fabiano, me diz agora e sem enrolação... Quantas mulheres tu estas agora?
-As que são importantes?
-Não... Todas elas... T-O-D-A-S ! ! !
-OK baby, relaxa... Deixa ver... Com você são sete... acho que é isso...

Acho que aquele numero foi expressivo e inesperado pra ela.

-Cara, que isso? Como tu consegues ? Eu sou a mais importante delas?
-Eu não preciso conseguir nada, deixo tudo fluir como está... Não minto, se der galho sabe como é... Todo mundo já sabia... Não há inocentes neste jogo...

-E a minha importância? Hein ?Diz...
-Não existe isso comigo...
-Cara vai embora da minha casa agora... Chega vai! Vaaaaiiiiiii!
-Tudo bem amor...

É, estar comigo não é nada fácil.

Luís Fabiano.



Nenhum comentário: