Pesquisar este blog

terça-feira, julho 17, 2012




Navalhadas Curtas: Xixi e Coco

Tenho uma relação de amor e ódio com meus vizinhos. Faço questão que seja assim... Não me interessam sorrisinhos fingidos, cumprimentos forçados e educadinhos... Não.


Fui dar minha cagada matinal de todos os dias. A basculante do banheiro dá para todos os banheiros do vão. De forma que meu peido e os peidos de todos ecoam por todos os andares, em uma macabra sinfonia fedorenta.


Minha vizinha de baixo, estava no banheiro e gritava:
-Só um pouquinho Zuleica... Eu to fazendo xixiiiiii... É, eu to fazendo xixiiii... 
Viu... É xixiiiii mesmo... Eu to fazendo xixiiiiiiiiiii...


Ela não era uma criança... Já passava dos trinta... Seja como for, me irritei com aquilo. Puta merda, que ela mijasse calada. Não tive duvidas, peidei forte e disse:


-Ei... Eu to fazendo cocooooo... Cocoooo Zuleica... Eu to cagando... viu...


Houve um silencio majestoso... Ela nem sequer deu a descarga...
Eu sorri sentado no trono. É isso, eu havia ganhado... É como sempre digo, a merda sempre é superior a tudo.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: