Pesquisar este blog

domingo, julho 15, 2012



Navalhadas Curtas: Opiniões estranhas

Dias atrás eu disse que o diabo não é uma entidade... mas a idade. É... eu tenho razão. Tem dias que tudo passa batido, noutros sou estranhamente atacado por “moralistas”. Via telefonema anônimo... via e-mail e pessoalmente.


Nestes dias um suposto amigo me indagou:
-Fabiano, tu ainda segues escrevendo aquelas merdas... chulas né... ?


Não me sinto ofendido. Isso é muito difícil de acontecer. Podem me dizer qualquer coisa.
-Sim... eu sigo escrevendo aquelas merdas....chulas, sim.
-Tu não achas que deverias te dedicar coisas que elevam o ser humano? E não aquilo... tu tens capacidade eu sei...


Comecei a rir. Ele ficou me olhando... com um olhar de comiseração...


-Olha cara... realmente não me interesso em elevar o ser humano... a ninguém... não me interesso por agradar... eu me divirto sozinho, seu gostar já esta bom.
-É, mas alguém te lê né... e tu só mostras o lado podre... de tudo...tu é podre...
-Quem vê apenas isso... não sabe ler... Sandro... tu já te olhou no espelho hoje?
-Claro...
-Gostou daquilo viu?
-Claro...
-É, pelo jeito você esta com miopia... não vou tentar explicar nada... pense o que quiser, não leia mais... o Fio da Navalha é feito para poucos, realmente não me importo... foda-se quem gosta... foda-se quem não gosta... o meu pau ainda permanece duro.
Sai andando...

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: