Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 14, 2012




Conspiração dos Idiotas

Eles se sentam a mesa do cybercafé
Eu infelizmente já estava lá...
Começam a vomitar suas teses imbecis
Acomodei-me melhor... o show estava começando
Um deles sorria efetivo, com um pouco de ranho no nariz
O outro cara, era muito compenetrado... em excesso
Citava chavões políticos... e grandes nomes do passado soviético

Pareciam ter a solução pra tudo no mundo...
O mais falador, dava um ar de sobriedade intelectualóide 
Olhando para os lados, como se soubesse os mistérios de toda merda que vivemos
Os detestei como a um vomito de cachorro
O caladão recebia aquelas informações, como se tivesse diante de um ícone
Da lobotomia pós-moderna... era um fraco a cada de pulgas inteligentes

No fundo eram obtusos demais, e isso sempre é perigoso...
Meu café estava péssimo, como traços sem sentido a procura da solução violada
E mesmo desconhecendo aqueles caras... eles me irritaram
Como o mistério de coisas sem sentido
O bar estava entediado
E mesmo a atendente, não tinha uma bunda agradável...

Fiquei com vontade de agitar um pouco as coisas...
Pensei em tirar minha piroca pra fora
E balançar a morcela negra com cabeça de lagarto
Dizendo: olhem aqui, vejam bem o sebo do amor, incrustrado como um piercing do diabo...
Comecei a rir sozinho... embalado pela possibilidade

O cara mais sério me olhou com um pouco de rancor
Não gostava de nada divertido
Talvez mijar sobre eles fosse bacana também... mas lembrei que já mijei sobre alguém...
Mas foi por prazer... (conto em outro momento...)
O cara mais sério falava bem baixo agora, desconfiado... de mim
Então decidi dar motivo real pra ele...
Abri uma agenda... e olhava pra ele sério, fazendo de conta que anotava algo...
Aquilo foi um peido ecoando no abismo...
Um escarro coroado de teoria da conspiração...

Eles ficaram nervosos
Eu levantei, paguei minha conta
Quando estava saindo na porta, acompanhado pelo olhar deles...
Eu disse: Estou de olho em vocês dois, eu sei de tudo...
-Hã ? “Uquê” ?

Luís Fabiano.


Nenhum comentário: