Pesquisar este blog

sábado, maio 19, 2012



O Chupador...


Eu sempre digo... viva com intensidade... viva até o osso... foda com a alma... porem... saiba o que esta fazendo. A grande maioria sabe o que faz mais ou menos... apenas pensa que sabe, as vezes.

Porem a verdade é uma porrada inegável, um soco de boxe que explode no queixo... você aguenta? Tente... Lembro de uma vez que tomei uma porrada assim. Não sou queixo de vidro... mas na hora apaguei, soco bem dado é um só... quando acordei estava no meio de um campo... sujo... sobre uma bosta de cavalo, coisas da vida... eventualmente a gente cai na merda. Mas isso teve volta... sempre tem. Conto em outro momento.

Conversava com Wagner, pouco antes da gravação do Pau nas Cueca, tínhamos umas tomadas pra fazer, eu vestido com o personagem. Ele compartilhou uma historia algo curiosa, disse:

-Bah Fabiano... quando ouvi esta historia lembrei que tu poderias achar das boas...
-Opa... despeje brother... pois o abismo aqui é foda...( no Fio) tem espaço onde não tem espaço...como um coração de puta.
-Um colega meu... foi para o Rio de Janeiro. Foi fazer uns trabalhos por lá nesta área de vídeo... (eu não lembro de se é produtor ou ator...). O problema que ele tinha mania de ficar mexendo com as mulheres... elas lá andam quase peladas... praia e tal... E a equipe estava fazendo uma produção no morro. Bem... quando passou uma morena gostosona... ele disse: E aí gostosa... vou te chupar todinha... todinhaaaaa...

A mulher passou na dela... porem como disse, tudo tem volta. Dentre alguns minutos... a dita volta com o marido. Detalhe, o marido era o traficante dono do morro. Desceram de uma camionete, expondo armas para o alto... pistola, fuzil... e a porra toda.

Então o dono do morro, voz metálica, invocada e armado diz a toda equipe que lá estava:

-Então quem é o CHUPADOR AÍ?? Vamu falando... ai pra não morrer...

Os caras tentaram enrolar... dizendo que o cara estava no alto do morro fazendo umas tomadas e tals... porem diante de uma arma, a gente sempre pensa duas vezes.

O cara apareceu rapidinho. E o Dono já foi dizendo:

-Então cara... tu é o chupador né?( confirmando com a mulher gostosa que lá estava)
-É esse aí - disse a mulher.
-Então tu gosta de chupar né malandro... tudo bem... então o seguinte: chupa aqui então.( neste gesto ele foi tirando a piroca pra fora...). apontando a arma pra cabeça do chupador arrependido...

La estavam todos... e diante de toda a equipe, traficante, mulher e outros transeuntes que por lá estavam... ele chupou a piroca do traficante... com gosto... bancando uma de mulezinha... na humildade.

A historia eu achei engraçada... diga-se de passagem que parece deste episodio o cara chupador nunca mais foi visto... vergonha ou morte?? Bem...

Acabei lembrando outra historia, num caráter pessoal. A mente trabalha, as lembranças carregadas como uma tempestade emintente.Uma vida vasta, acelerada, uma coisa acorda a outra, como serpentes em uma toca...porra vida...é bom estar vivo.

Lembrei de uma vez que uma velha estilo sadomasoquista... muito gorda, louca e tarada. Tinha todas as qualidades de uma pessoa de verdade. Boa pessoa, sorria uma risada de pomba gira incorporada... vestia preto total, tinha um chicote, cinta liga, botas de couro, uma espécie de colã de couro, que expunha os pentelhos da buceta negra, uma aranha venenosa cuspindo prazer.

O traje era interessante. Gostávamos de fazer joguinhos pesados eventualmente... um dia ela prendeu meu pescoço entre as grossas coxas dela, minhas mãos algemadas... a cabeça apoiada na cabeceira do sofá... e ela esfregava a buceta no meu rosto... gritando como uma cadela no cio, rindo e gemendo com insanidade... dizia: só saio daqui quando tiver gozado ou me mijado toda... tive a impressão que minha cabeça entraria na xoxota dela, era das grandes... foi como se eu tivesse voltando a um útero estranho, foi bom.

Puta que pariu... sorri para Wagner e para todos que lá estavam... quando me lembrava desta historinha... para mim era como um dominó caindo sobre o outro... ao menos eu não tinha uma arma apontada pra minha cabeça. Velha puta...


Luís Fabiano.


Nenhum comentário: