Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 31, 2012



Navalhadas Curtas: Indireto como uma facada

O cara chegou, como chegam todos que estão com problemas no computador. Fazem aquela cara de paisagem dizendo: bah, não sei o que aconteceu aí...  da uma olhada pra mim... ( as vezes dizem por favor, mas não sempre).


Peguei aquela merda de notebook, e comecei a dar um jeito. Nada era demais, faço isso de olhos fechados, quando quero.
Então notei o olhar estranho do cara. Parecia meio perturbado. Não gostei do olhar. Pensei comigo: que merda será vem ai...


Então o cidadão dispara na sutileza de um tanque de guerra passando sobre uma galinha morta:
-Cara eu gostaria que tu lambesses meu cu...
-Hã ?
-É, muita gente já lambeu... todo mundo me lambe... eu gostaria que tu fizesse que tal hein? 


Fiquei em silencio ruminante. Parecia que havia levado uma pedrada na cabeça. Por fim respondi.


-Seguinte cara, não tenho nada contra quem lambe cu... é uma questão de paladar, tudo bem, mas eu te agradeço... acho que teu computador já era...
-Tu não sabes o que estas perdendo... meu cu é maravilhoso sabe...
-Faz o seguinte então, anuncia ele no Shop Time... aproveita compra outro micro...
-Tá e o cu?


Olhei pra ele com pouco de raiva... o cara entendeu. Que porra, era muita propaganda por um cu...

Luís Fabiano.


Um comentário:

Anônimo disse...

Tens que avisar quando publicares algo assim, larguei uma sonora gargalhada quando li e por causa disso quase fui demitida, meu chefe não entende muito bem estar no blog em horário de trabalho....um dia talvez ele entenda...abraços