Pesquisar este blog

sábado, abril 21, 2012




Navalhadas Curtas: Chupadinha do Vovô.


Sou frequentador de bares. Dos melhores e dos piores, estes últimos com minha total preferencia. Sentar, olhar o movimento e beber. Estar acompanhado é irrelevante. Gozo de uma certa auto-suficiência...
Então minha mesa foi invadida.

Um coroa meio ansioso, louco ou tarado... talvez os três:

-Oi - ele me disse.
-E aí... tudo em paz – eu disse.
-Sabe meu neguinho... tava te vendo ai tão sozinho, abandonado...príncipe de ébano...

Ele piscou os olhinhos daquele jeito... Puta merda pensei.
Lembrei de um tempo que eu reagia muito mal nestas situações... Uma vez dei uma porrada no nariz de um velho cliente(ele queria sentar no meu colo a força)... foi um soco dos bons, bem justo, sangrou um pouco. Mas na verdade que não precisava de violência. Foda-se, já foi.

Então fiquei olhando para senhor sentado na minha frente e ele seguiu a cantada:

-Neguinho... neguinho...ébano, eu te chupo de graça amor... agora ali no banheiro...vamos...vamos...

Não me abalei:

-Tio, chupada de macho não interessa... se tu fosse uma velha desdentada, seria maravilhoso eu sei, mas não, agradeço. Por favor me deixe sozinho agora... volte pra casa... o senhor tá se arriscando...ta ligado...
-Neguinho, ébano, neguinho... aí se eu te pego... ai se eu te pego...
-Mas que merda... tu és um chato de péssimo gosto musical... vai embora caralho... vai fuder com um jegue no cio...

As pessoas me olharam... e o cara desapareceu.
Estou cada vez mais educado.


Luís Fabiano.





Nenhum comentário: