Pesquisar este blog

sexta-feira, março 30, 2012


Navalhadas Curtas: Suaves encontros

Ontem sai cansado do trabalho. Paciência abalada, mas foda-se é assim mesmo que se vive. Tinha fome e fui pegar um churrasquinho do Campeão no final da Tiradentes. Ótimo churrasquinho alias. Desço do carro e sou abordado por um destes caras que cuidam carros... visivelmente alterado

-E aí tio... me consegue um real ai... vai...
-Cara não tenho...
-Qual é tio, vai te fazer? Vais me dizer que um real vai alterar o teu orçamento...

A voz dele alterada me irritou.

-Seguinte cara... vai... vai alterar totalmente. E digo mais... se ainda que tivesse um milhão de reais eu não te daria só por causa desta maneira que tens de chegar e provocar culpa nas pessoas pela tua merda...

Ele fez um cara feia... eu segui.

-E tem mais, se vai ter um destes ataques de fúria por causa disso... podes começar comigo... vais querer matar alguém por que o mundo não é justo contigo? Foda-se, pode começar comigo...

Olhou-me bem... e foi embora... quando chegou à esquina gritou:

-Tio tu ta me devendo uma...

Que merda, sempre estamos devendo pra alguém.


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: