Pesquisar este blog

domingo, fevereiro 05, 2012


Navalhadas Curtas: Poeira no Sinal...


Ontem eu voltava da praia, sentia-me em paz, sabem, são aqueles momentos raros da vida. Então tentava sugar os tutanos dele. Os seres humanos são estranhos. Então ao meu lado em outro carro parado no sinal, duas mulheres, até que bem bonitas, faziam uma pequena festa entre elas...

Estava cheirando pó... mas respeitavam o sinal. Fiquei olhando pra elas como quem olha uma pintura estranha... para o pó, para aquela ansiedade toda carregada de energia.

Elas pareciam bacanas a distancia. Como quase todos os seres humanos. Não me importo com o pó... prefiro as drogas licenciadas.

Então elas me viram olhando.

-Ei preto... você quer dar uma cafungada aqui?
-Não... obrigado mas vocês parecem estar mandando bem... sigam firme...

Elas riram...

-Nem que o pó que esteja em nossas bucetas cara?
-Já passei por isso... é melhor não misturar os prazeres... tomaria o mijo de vocês on the rocks...

Elas ficaram mais agitadas... e o sinal abriu, saíram rápidas como um jato de porra... porra detesto papos que não terminam.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: