Pesquisar este blog

quinta-feira, dezembro 22, 2011



Nenhum lugar aonde ir

 
Avisaram-me que estavam indo para Londres
Gaivotas batiam asas para o norte
Um gafanhoto saltou de minha janela para o nada
O vento levava folhas adiante
Eu ainda estava ali curtindo isso

Astronautas russos passarão o natal no espaço
A velha do sétimo andar olha-se no espelho com decepção
Luzinhas piscam na rua entre a ambulância delirando de dor
Uma morena com uma bunda fantástica passa e eu olho
Parentes nervosos querem saber que vai ser do natal
E eu ainda estou ali... curtindo tudo isso

Então vem alguma bebida
E pássaros cantam na Amazônia
Entre arvores indiferentes
Com nossa indiferença
Esperando milagres do amanha
Não tenho vontade de ir a lugar algum
Desenredando e enredando teias de minhas emoções
E eu ali curtindo tudo isso

Ligam para meu telefone me convidando
Para trepar...beber...excitar...chupar tetas
Mas ela não tem nada haver comigo
Digo ok ok... mas não saio do lugar
Me sinto em paz e redimido
Não tenho pra onde ir...não quero ir a lugar algum
Estou aqui pleno...inteiro...integro
Apenas curtindo tudo isso.

 
Luís Fabiano.


Nenhum comentário: