Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 19, 2011


Navalhadas Curtas: As vezes apenas grana...


Um amigo meu... o Ed, como o chamo ordinariamente, me falava seus planos esplendidos para o final de ano:

-Pois é Fabiano... to indo fazer uma viagenzinha sabe...
-É... acho legal para os outros viajar...
-Que isso rapaz... deverias sair um pouco... vou pra Tailândia...
-Ok... viajar contando trocados não me interessa... manda um abraço para aquelas massagistas...
-Esse é o ponto Fabiano... vou pra Tailândia pra comer... tailandesas oficiais... é turismo sexual... há ,há...
-Não vais ver as torres Petronas?
-Que torres?
-Esquece Ed... vai lá... e tente não ser preso por lá...ok...
-Vou pra lá... curtir... beber...me drogar...e trepar com mulheres e transexuais... viver a vida é isso...

Fiquei olhando pra ele... não sabia exatamente o que sentia, talvez ele tivesse certo... solteiro... quarentão... e com uma boa grana... afinal cada um tem seus objetivos na vida, uns querem ver a Monalisa outros trepar longe daqui... bem qual é o problema?

No fundo ambos são iguais. Apenas que, a Monalisa você fode de um outro jeito...
Cada um que limpe a sua própria merda e tente resgatar um pouco de paz, isso que fica.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: