Pesquisar este blog

sábado, outubro 22, 2011

Navalhadas Curtas: Ciúme Feliz...



-Porque tu não sente ciúme de mim?
-É um sentimento que não vale a pena...
-Então tu não gostas de mim?
-Deus... nada disso...gosto sim...apenas tento não cultivar as mesquinharias ...
-Mas eu queria que tu sentisse ciúmes... um pouco... eu preciso...
-Eu não sinto... nunca senti por nenhuma mulher minha... é minha natureza...
-Não entendo o amor assim... pra ti todo mundo é igual... então...
-O contrário, ninguém é igual... eu apenas não sou inseguro ou egoísta... não quero a posse de, ninguém... é preciso saber viver os bons momentos da vida... no coração humano os sentimentos estão tão próximos, que confundimos as coisas, ciúme com amor, insegurança com egoísmo, verdade com mentira...é o pouco espaço pra respirar...
-Eu não me sinto feliz assim...
-Felicidade é foda... alias que é felicidade? Hein? Ela virá amanhã? Há,há,há...

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: