Pesquisar este blog

sábado, setembro 24, 2011

Trecho solto...

“ Não estou com sono. Estou excitado talvez.O bom agora seria se Julia gostasse muito de mim e me deixasse de pau duro ao cheirar suas axilas. Uma boa trepada é sedativa .A gente se descarrega e pronto. Dorme como um urso. Ah, mas não. Ouço enquanto ronca grosseiramente. Parece um caminhoneiro , porra! E fico de mau humor. Vim todo feliz com meu pargo, me deito junto dessa mulher e já estou irritado e com vontade de lhe dar um empurrão e joga-la fora da cama.

Me levanto. Olho o relógio de novo. Duas e dez. Vou até a cobertura tomar a fresca e me desanuviar um pouco. Não há brisa. Calmaria. O morro lança seu jorro de luz, um bêbado canta com a voz na garganta no Malecon. As ruas desertas. É tudo simples. Momentos de prazer e momentos brutais. Se alteram. E isso é tudo.”



Pedro Juan Gutierrez - O Insaciável Homem-Aranha

Nenhum comentário: