Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 30, 2011


Navalhadas Curtas: Armário...?


Tenho caminhado mais pelas ruas que o normal, necessariamente não sei se é uma boa ideia. Não sou adepto do esforço físico ou tão pouco esporte. Deste ultimo então tenho ojeriza, tenho pra mim que esporte mata, não existem atletas longevos então... quer morrer comece a se exercitar...
Outra, sou um antisocial convicto...então...

Nestas caminhadas encontrei um velho conhecido. Esportista, forte, musculoso, o Adônis dos tempos modernos.

-E ai Juliano, tudo bom? Quanto tempo cara... bah...
-É verdade Fabiano... que saudade do nosso tempo de quartel...que tempo bom...

Achei aquele assunto começou meio estranho, mas...segui:

-É vero Juliano, que tu tens feito?

Para me responder, se aproximou muito de mim, colocando a grande mão sobre meu ombro, numa intimidade sem sentido... mas logo entendi. O armário havia se aberto...

-Eu virei cabelereiro... to muito feliz né...quando nos conhecemos a vinte anos atrás eu ainda era homem...agora Fabiano eu sou outra(o)...
-Porra cara que legal, estas felizes?
-Sim muito feliz, foi uma barra com mamãe e papai... mas depois só foi...
-Legal Juliano, então viva a vida meu camarada.
-É verdade...eu vivo e muito ohhh

Despedimo-nos, ele queria me beijar, mas achei melhor não. Fiquei pensando, a vida muda tudo mesmo, conheci um cara mal encarado e fortão há vinte anos, agora fui apresentado a outra pessoa.
A felicidade tem caminhos misteriosos mesmo.


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: