Pesquisar este blog

sábado, julho 02, 2011

Navalhadas Curtas: Cuidador aprendiz


O inesperado em minha vida é aguardado, como a senilidade que engole a juventude com passos arrastados para a cova. Não há surpresas alguma, quando o trilho esta no trem. Ontem eu estava indo fazer a visita ao Magalhães, onde uma vez por semana mais ou menos certo, comungamos, eu vou me confessar um pouco e saio absolvido, mas nem sempre.

No caminho sou interpelado:
-O mano chega aí quero dar uma letra pra tu...

Era o cara que cuida carros ali por perto, um malandro escolado que tem uma historia pronta que ele aplica pra todos, não o culpo a selva é foda, talvez eu fizesse pior.

-Fala mano... diz aí..
-Mano seguinte, eu tenho um filha cara, uma filha pequena passando fome em casa... eu tenho que levar algo pra casa e tal...me consegue algo ai, qualquer coisa...
-Sei, mano é o seguinte, eu não dou grana pra filhos passando fome em casa, eu dou dinheiro apenas pra comprar drogas, bebidas e outros vícios aí rola...tu usa crack? Algo assim?
-Não cara, Deus me livre...
-Tá, então não vai levar nada... tchau.

O cara ficou parado na esquina me olhando, meio congelado, mas acho que não era de frio.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: