Pesquisar este blog

terça-feira, julho 19, 2011

Navalhadas Curtas: Amante Infiel?


Sentado a mesa do boteco perto de casa, bebericando meu trago de rum, enquanto minha alma espumava tranquila como mijo quente matinal. Chico chega meio cabisbaixo, talvez envergonhando, como um pau mole que se encolhe no inverno do sul. Fui direto:

-Que foi Chico, parece que tu estas cagado meu camarada... que foi?
-Cara, eu não sei como te dizer algo meio chato...

Puta que pariu – pensei.

-Chico não gosto de anestesias, vai direto e seja o que Deus ou Diabo quiserem...
-Fabiano, eu comi a Marina... uma das tuas mulheres...

Marina é a sexta. Respirei aliviado não sei por que, achei que a vida poderia ter me pregado uma peça malsã, mas não, tudo certo.

-Porra Chico, assim tu me assusta, relaxa cara tá tudo bem, eu não me sinto corno, tudo bem...
-Tu não tá de cara, aborrecido, furioso?
-Não, fica tranquis Chico, eu até posso ser corno, mas nunca me senti um, então nada existe, pra simplificar, eu não acredito neste tipo amor cara, não acho legal essa gente que tem essas besteiras de traição na cabeça, isso não existe... agora conta aí, ela gozou muito ??


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: