Pesquisar este blog

domingo, julho 17, 2011


Gueixa Cadela

Ela é passiva até os ossos
Dá-se inteira
Sem limites
Pouco importa como seja
Apenas quer inteiro
Até a ultima gota de porra
Não sei o que sinto por ela
Um misto de nojo e admiração
Gosto do seu sorriso estupido
E olhar ausente
Quando meto nela a seco
Na xoxota ou no outro buraco
É tranquila com tudo
Não reclama,
Não chora
Não dói
Mas sua anormalidade é amorosa
Uma devoção abissal
Demoníaca e Divina
Madre Tereza, Joana Dark ,Maria, Messalina
Quando chego me abraça forte
Como se quisesse me empurrar para dentro do seu peito
E depois se despe inteira
Suga-me entre lagrimas
Sem uma palavra
Um silencio intenso de entrega
Doa-me seu sangue
Seu suor
Doa-me a sua alma
E não quer nada em troca
Sinto-me arrastado por sua doce loucura
Chame de amor, putaria, agonia ou insanidade tudo é a mesma coisa
Quando me vou
Abraça-me forte e encosta a cabeça no meu peito
Como se quisesse entrar para dentro de mim
Ela é perfeita e minha redentora
Seja como for ainda não sei o que sinto por ela
E talvez isso seja a coisa menos importante
Entre isso e aquilo
Bebemos juntos
E no fundo isso que se quer
Uma comunhão...

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: