Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 30, 2011


Navalhadas Curtas: Bola da vez...


Ela telefona tarde demais, 00:37.
A noite derrapa na madrugada, estrelas se acendem no céu e o mundo ordinário se entoca, disparando do gelo lá fora:

-Alo...
-Fabiano sou eu, Camila, tudo bom?

Havia uma espécie de ânsia em sua voz, uma ânsia que conheço, meio perigosa para boas relações.

-Sim, tudo ótimo, sempre ótimo... mas que houve?
-Não, nada, apenas queria saber se hoje é meu dia? Ou é amanha ? Ás vezes me perco...
-Tudo bem Camila, é amanha, claro se tudo der certo, meus planos são voláteis, nada é escrito em definitivo... a única coisa definida pra mim, é a indefinição.
-Claro, claro desculpa tá?

Fica em silencio, sinto que quer dizer algo mais, mas não diz, as vezes é melhor assim.


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: