Pesquisar este blog

sexta-feira, junho 24, 2011


Navalhadas Curtas: Babys ?Oh no...


Tudo estava indo muito bem, foi quando ela disparou aquele míssil matinal. Começo a ficar traumatizado com certas manhas de inverno. Estávamos pelados, roçávamos nossos corpos, numa excitação matutina, tudo poderia ficar assim né?

Nada como  as provocações que antecedem o sexo, as vezes o ato em si não é lá grandes coisas, mas a viagem da sedução é maravilhosa, os sexos ficando molhados , os beijos intermináveis, a mãos em desfile serpenteando pelo corpo, sem limites ou fronteiras, se isso é bom, já valeu a viagem.
Estamos nisso quando olha nos meus olhos seriamente e dispara:

-Fabiano, eu quero um filho teu... vamos fazer agora...goza fundo enche meu útero de porra...agora...

Algumas colocações são capazes de esfriar meus instintos... mandei-a calar a boca e seguir a brincadeira... mas fui refutado, ela voltou a carga...nas mesmas palavras... a mulher as vezes não tem noção do time, da hora certa de falar certas coisas:

-Olha, eu não quero ser mais pai, nem agora, nem ontem e nem amanha...
-Tais dizendo que eu não sou a mulher para ter um filho teu?

Oh Deus, lá vamos nós...


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: