Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 24, 2010



Noite Feliz

Nada me torra me torra mais os culhões
Que musiquinhas de natal
Uma das canções mais tristes que escuto
Por ai é Noite Feliz,
Com aquele coro
Babujando lentamente uma noite infeliz
Mas parece inescapável
As pessoas correm comprando significados
Em forma de presente
Sem entender
Quando não se entende é assim
Nos atulhamos com o que esta mais próximo a nós
Náufragos desesperados
O mais visível,
mais táctil e o que cheira mais forte
Nada e abraços demorados,
Nem olhos nos olhos ou um
Sentimento que saia das entranhas.
Repetimos coisas ditas, ecos educados
Sorrimos os sorrisos dos bestas
Dentro disso, colocamos nossas intenções
Alguns até soaram verdadeiros
Mas ser verdadeiro ou não fará diferença?
Não me sinto revoltado
Ontem, e hoje já sorri assim para muitos
Entendo o jogo, como todos entendem o jogo
Tento parecer menos brutal, defendendo minhas pontas mais agudas
Entro em uma espécie de espirito de natal, adquirido a suaves prestações
É assim
Ontem enquanto pensava nisso
Comprei três garravas do espirito de natal
E tive vontade de abraçar todas as putas
Que me amaram, amam ou amaram...
Um sentimento real
Abraçar a fileira interminável dos que me odeiam
É natal porra.
Ao fundo, a maldita noite feliz...

Luis Fabiano.





Nenhum comentário: