Pesquisar este blog

quinta-feira, dezembro 30, 2010



Amor Mio

Você será meu bichinho
Meu animal
Minha cadela e puta
Mas jamais te aprisionarei
Meu coração aberto
teu porto
Amas e não queres amar
Dói mas queres
Sou teu amor
teu cafetão eterno
Eventualmente dormimos abraçados
Como passarinhos aninhados
Minhas asas teu travesseiro
Tua língua é minha
e a alma também
ficamos assim
Somos parte um do outro
Numa cumplicidade feita de silêncios
A música errante de nossas almas
Sei que querias
Que assim não fosse
Sonhas com uma certa normalidade
Como uma barriga cheia de vida
Que crescesse lentamente dentro de ti parte de mim
Querias a previsibilidade do salto de um tigre
E com isso pensas em matar-me
És meu bichinho
Tudo que posso te dar é isso
Minha doce ferocidade
Meu carinho feito de garras afiadas
E as mordidas que dia a dia
vão te matando e fazendo viver
Teremos sempre isso
Nosso pedaço de eternidade
No segundo que a vida passa.

Luís Fabiano.


Nenhum comentário: