Pesquisar este blog

quarta-feira, novembro 24, 2010


Navalhadas Curtas: Barraco filosófico.


Ela adentra a sala, profundamente indignada. Semblante desfigurado pela decepção. E mesmo com tantas contrariedades, faz uma pergunta quase filosófica:
-Me diz. Vai, me diz o que tu és de verdade? O que é verdade em ti?Fala...
Sorri com hiato, um tempo suficiente pra pensar.
-Olha ,eu sou o que você vê agora.Neste momento. Mas não queira eternizar o tempo. Se estou aqui, eu sou real agora. Depois, ai não sei.
-Sei... que bonito, seu Fabiano! Tu és cheio de filosofias e mentiras, é isso que és...
-Bem, se você pensa assim... eu sou assim, tudo bem.
Ela queria uma briga franca, eu não. Não iria dar esta oportunidade para ela, não hoje. As vezes em meio a tempestade, é possível divisar algo bom.

Luis Fabiano.

Nenhum comentário: