Pesquisar este blog

quinta-feira, outubro 07, 2010


Navalhadas Curtas: A Gorda.

“A tentativa de suicídio as vezes é inconsciente. Em certos momentos você esta procurando prazer e de-repente, uma tonelada cai em cima de ti. Me meti com aquela mulher enorme, porque tenho espirito de aventura. Ela não tinha opção. E ambos estamos bêbados.
Ela veio pra cima de mim, enfiando meu pequeno membro dentro de si. Me senti sem ar, ela respirava como um compressor velho, arfando merdas e dizia com voz anasalada:
-Vai, vai, mete esse negócio em mim...vai...vai...Fabiano vai...
-Já tá tudo dentro de ti gorda...
-Vai, mete, mete, quero te sentir fundo dentro de mim. Mais...mais..mais...vai
-Mais o que ? Acabou meu pau amor, é isso aí que tem...
Eu mal conseguia respirar, quanto mais manter a ereção. Ela era tão grande, que nem sabia onde eu estava metendo, na frente ou atrás. Tudo havia virado um mar de líquidos e meleca. Era bom, pra mim. Mas creio que ela nem sentiu nada. Tive que rir. A gorda queria um pau que eu não tenho...”

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: