Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 08, 2010


Vomitório de amor

Você não me ama mais?
Que foi que fiz?
Hoje estas diferente?
O dia foi bom?
Que cara é essa?
O dia de trabalho foi bom?
Hein?
Te liguei hoje, e você não atendeu?
Porque?
Estas distante?
Vamos fazer amor?
Me abraça?
Agora?
Ta fazendo porque quer ?
To te forçando?
Sente saudade de mim?
Me quer ?
Lembra quando nos conhecemos?
Por que mudou?
Sou importante pra você?
Muito ou pouco?
Somos cumplices ?
Confidentes?
Sente tesão por mim?
Me acha bonita?
Quer me comer?
Hoje?
Precisa de mim?
Lembra de nosso primeiro beijo?

Houve um breve silêncio sepulcral
A mão rasgando o vento
Velocidade de um míssil
O estampido na face dela.
Novo silêncio.

Luis Fabiano.

Um comentário:

Dóris disse...

Rs rs rs, um poema visceral, cheio de tudo. Muito bom.


Abraço cheio de PAZ.