Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 09, 2010


Navalhadas Curtas: Mendiga Darth Vader.

O caixa eletrônico tem alma. Literalmente uma alma fria e calculista. Chego para pegar uns míseros trocados de final e mês. Cinco ou dez reais. Antes de chegar lá, tenho outros obstáculos. Uma mendiga obesa a porta do banco. Fazia cara teatral de coitada:
-Dá um trocadinho, quando sair? Dá um trocadinho quando sair?
Dizia isso abrindo a porta do banco, que estava aberta. Passava ali o dia inteiro. Era uma boa estratégia, afinal é preciso estar perto do dinheiro para conseguir dinheiro. Quando chego perto dela, ela repete a ladainha.
Mas pra mim tudo deve ter um preço razoável. Olhei-a bem, investigando o corpo. Era muito gorda. Cento e cinquenta quilos mais ou menos. Acho que não passava fome. Qual o problema? Meus valores não são atributos palpáveis. Meu olhar escrutinador tentava achar uma ponta desejável nela. Adoro gordas, meladas sujas dispostas a gemer muito. Os peitos eram flácidos, porem grandes.
Gordura e gostosura por todos os lados! Uma bunda enorme. Isso é bom. Aquela calça de strech, dividia a enorme xana em um V frontal. Me senti satisfeito. Chego á frente do caixa eletrônico. O de notas de vinte e cinquenta não me servia. Achei o que pagava em notas de dois reais e cinco. Perfeito. Peguei o resto do dinheiro. Sai a porta, disposto a dar a nossa pedinte uns dois reais, pelo serviço.
Vejo que o celular dela, era muito melhor que o meu. Brilhava vermelho, sensível ao toque. Ela discava com alegria o pequeno telefone. Olho mais uma vez para a xana dividida. E pergunto:
-Tu me consegue um trocadinho aí?
Os que passavam ficaram me olhando. Tiro meu telefone e mostro pra ela, que me olha e dispara:
-Saí fora com este lixo...
Em um instante a mendiga doce e gentil, tirou a capa negra, se transformara em mais um Darth Vader. Puta merda, poucas coisas na vida são verdadeiras, acho que nem a miséria é mais.

Luis Fabiano.

Um comentário:

Dóris disse...

Rs rs, isto me lembrou um mendigo de São Paulo.
Foi dado para ele dois reais...o cara olhou bem para a minha cara e perguntou: Você tá precisando de dinheiro emprestado? Tenho bastante, me dando dois reais tu está me ofendendo...é mole?