Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 08, 2010


Pérola Negra

Não sei se existe.
Ouço falar,
como falam de mundos distantes.
De coisas que não acreditamos.
Talvez eu acredite.
Prefiro coisas mais próximas.
De encanto mais visíveis.

Então ela sorriu pra mim
desde de sempre.
Ela sorri sempre,
mesmo quando
Em lagrimas,
tenta me odiar.
Quando nos vimos á primeira vez,
Andou atrás de mim
E isso tornou-se profecia.
Uma cadela em meus calcanhares.
Em minha sensibilidade, lhe disse a primeira vez:
-Ei, mas que cara de cú você tem...
Rimos, desconhecíamos que seria
A primeira de muitas risadas
Que vida a fora, iriamos dar.
Quem espera algo assim?
A vida é com um jazz,
improvisa
E as vezes nos encanta, nos
Presenteia, rouba,
nos ama e nos odeia.
Foi tornando-se linda com o tempo,
Algo serena,
mais gostosa,
mais solida.
Nela tudo converte-se em riso.
Sua graça assim.
Talvez seja maluca,
não sei, mas poucos de nós
Não somos.
Sei que mesmo longe,
Estamos próximos
E acho que isso é tudo que
queremos hoje.

Luis Fabiano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo!!!!

Adri

Anônimo disse...

O presente mais lindo que recebi de aniversário, vou guardar para sempre!!