Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 28, 2010


Umas porradas, e me apaixono.

Encontros casuais, tornam-se perfeitos
Quando o saco esta cheio.
Come-se qualquer coisa,
segundo meus
Princípios.
Mulheres e restos de mulheres.
O desejo as torna lindas.
Ainda que faltem todos os dentes...
Foi nestes acessos de fome,
que nos conhecemos.
Um abraço, e tudo estava pronto.
Sem muito papo,
sem muitas preliminares. Estávamos
Ambos molhados.
Quando a porta do quarto abriu,entramos.
Ela esperava um abraço, beijinhos,
a empurrei sobre a cama desfeita.
Ela voou como um superman.
Logo entendeu tudo, adorou.
-Então, gosta de jogar safadinho!!
-É, gosto de jogar, vadia.
Deu uma gargalhada, misto de fubanga e
Moça do inferno.
Amor a primeira vista.
Ela arrancou a roupa, e veio pra cima
Me acertou uma porrada na cara, um tapa
Forte e sem vergonha...
Carinhos. nossos carinhos.
Sinto gosto de sangue na boca,
não perco tempo...
Ela vira a bunda, grande e carnuda,
bato forte, deixando a
Marca dos cinco dedos, um hematoma, uma pintura de Matisse...
Ela berra, prazer, dor excitação...
meu pau sobe.
Ela não chora, é forte, quer mais, eu também.
Minha vez - diz ela.
-OK babe, venha com tudo,com toda tua força e raiva.
Ela se aproxima, cada meu saco com força.Me beija e vai apertando
Quer me castrar.
Aos poucos, muito bom.
Vou urrando, como animal.
Fera do cio, armadilha da natureza.
A sensação é ótima.
Nem passado ou futuro.Só prazer e dor
Como a vida é.
Ela pede:
-Me bate mais forte agora!
-Você manda dominadora, onde?
-No rosto, e com pau dentro de mim...
Fizemos a manobra, ela se acavala sobre mim.
Minha mão viaja rápido como a luz, encontra sua face
Branca e explode.
Jamais me esquecerei daquele gemido.O mais significativo
Que ouvi na vida.
Geme, chora e goza, tudo junto.
Caiu sobre mim e me abraçou.
Era como um maremoto que passava,
uma guerra que terminava.
Era hora de ir embora,
Estávamos cansados.
Nunca mais a vi.

Luis Fabiano.

Nenhum comentário: