Pesquisar este blog

domingo, junho 13, 2010


Dia dos namorados.

Não quero transformar minhas paginas em um confessionário. Mas existem coisas que por vezes são inescapáveis. Gosto de despejar minha loucura em doses homeopáticas, devagar. Alguns momentos são inesquecíveis, talvez sejam lembranças demais.
Tive alguns bons dias de namorados e outros nem tanto, acho que em mim tudo acabou virando um negócio. Fiz papel de namorado apaixonado inúmeras vez, com direito a tudo que se espera. Flores, presentes, beijos e uma trepadinha cheia de amor! É impressionante como as coisas podem ser tornar coisa alguma.
Quando você faz esta porra uma, duas, três, quatro, infinitas vezes...as flores não tem cor, o beijo é o mesmo de sempre, e pensar em ir a um motel ou algo parecido para transar, é apenas gasto de grana, infundado.
Mas já fiz, talvez faça novamente se o futuro assim o quiser, ou ainda se o desespero de alguma mulher por acidente cair na cilada que sou eu mesmo.
Fabi foi uma namorada rápida que tive. Digo rápida porque ela era realmente rápida ,eu também. O que ela chamava de amor eu chamava de prazer instantâneo. Nos conhecemos através de amigos em comum. Foi no final do mês de maio, tudo foi uma espécie de tornado. Quando fui me dar conta, estava namorando.
Então o junho, mês dos namorados. Presentes e o ritual de sempre. Eu fiz, aquela noite saímos pra jantar, acho que quis impressionar, o vinho estava bom e me pegou. A coisa ficou mais quente. Começamos a fazer carinhos no restaurante, era melhor ir embora.
Motel nem pensar, nestes dias os motéis ficam superlotados, fazem a fila da foda. Acabamos nos pegando no carro mesmo, fui pra cima, o banco deitou, minhas mãos fizeram um passeio por aquela calcinha nova.
Até que comecei a “trabalhar” gostoso, fazendo a boa mexida, ela gemia e gostava, porem eu fui dar um arroto, boa comida e bom vinho, e a coisa não deu muito certo, veio mais que o arroto...sujei sua roupa e o cheiro era horrível ,ela ficou muito puta...
Mas não foi por isso que brigamos. As vezes o amor realmente me surpreende.

Luis Fabiano.

Nenhum comentário: