Pesquisar este blog

sexta-feira, junho 11, 2010


Breve Insight

“O mundo encaminha-se a passos largos para o tédio, não há como negar. Um mundo perfeito esta a espreita de nós! Um mundo onde todos querem ser lindos, gostosos, ter qualidades sem fim, e o melhor, sem o menor esforço para isso. Vejo isso em todos os lugares, com quase todas as pessoas que converso.Todos querem ser assim: inteligentes sem estudar, lindas sem fazer força alguma, ricos, mas de braços cruzados...querem tudo e não querem dar nada.
Fico pensando, minha dor é menor.Um mundo onde absolutamente todas as mulheres serão gostosas e iguais, bonitas por natureza, magras, sem pelos, peitudas e com bundas mais brilhantes que suas almas...
Um mundo ,onde todos serão assim...tenho a impressão que será um mundo muito chato, sem equilíbrio, como olhar a mesma merda de paisagem todo dia. Fiquei triste de pensar nisso.
Peço a Divindade ou ao Outro, que me carreguem desta vida antes que tudo isso aconteça, porque só de pensar, me causa um enfado e revolta-me o estomago.”


Luís Fabiano.

Nenhum comentário: