Pesquisar este blog

sexta-feira, maio 07, 2010


Navalhadas curtas: Vagina de gancho.

No banheiro as pessoas costumam ficar a vontade, do vão do banheiro do meu prédio escuto verdadeiras pérolas, enquanto estou cagando geralmente. Tentava ler Bukowski enquanto fazia isso, cagar é um momento de relaxamento e boa leitura.
Entretanto, tem a gorda do andar debaixo, tem o costume de falar muito alto, espalhafatosa ,exagerada em tudo, meio patusca e maconheira.
Berrava com sua mãe, enquanto limpava o banheiro algo assim:
-Mãe assim não dá! Que ta havendo contigo? A tua buceta ta em formato de gancho agora? Estas dando pra mijar pra frente, em cima da tábua. Porra, ta tudo molhado aqui...olha aqui.
-Há, eu não sei, aconteceu só hoje...
-Hoje nada, tais mijando assim á horas, que tem a tua buceta?Ta torta? Tais que nem homem mijando tudo, molhando a tábua, assim não dá, olha aqui tudo mijado?Que horror...
A velha lamentou, pediu desculpas e outras coisas.A gorda seguia gritando, me atrapalhando com Bukowski. Porra pensei, isso é tipicamente Bukowski.
Naturalmente fiquei curioso com a buceta de gancho da velha, gosto de coisas estranhas, fiquei com vontade de ver perto, ela mijando pra frente...nunca vi algo assim, as mulheres que mijaram em mim, sempre foram “normais”...eis uma bela fantasia.

Luís Fabiano.

Nenhum comentário: