Pesquisar este blog

domingo, abril 25, 2010


Sugando vômito de canudinho.

Ultimamente ás pessoas tem falando e escrito coisas muito estranhas. Cheias de julgamentos,sobre mim e meus escritos. Sinceramente eu não entendo, porque, pra mim não a faz a menor diferença. Se gostam ou não gostam, este é um prazer onanista, bem ou mal eu me divirto, não tenho como ser ofendido. Fiquem a vontade, caguem,vomitem, arrotem,peidem, o banheiro é nosso.
Estes dias recebi um email dizendo que; gostaria que eu fosse mais “certinho”,que inclusive minha vida fosse mais normal como a vida de todas as pessoas.Que eu fosse um homem que se apaixona ternamente, que faz tudo bonitinho para sua esposa, um daqueles homens de casa, que passam arrumando coisas no lar, e que ao final do dia estivesse carinhoso sempre.
Escreveram outras merdas semelhantes, mas deletei. Na hora que li isto lembrei-me de minha terceira esposa, que tinha mania de limpeza, alias asséptica demais. Porque este era o sonho dela, que fosse deste tipo. Pedia pra mim fazer algumas tarefas domésticas de final de semana, consertar coisas em casa. Mas eu não tenho a menor vontade ou vocação pra isso. Minha atividade em casa no ponto maximo, é trocar uma lâmpada.Outras coisas acho melhor chamar alguém pra fazer.
Nesta época ela queria que eu fosse como um vizinho, o Marcos, que chegava final de semana, o cara fazia uma revolução em casa, pintava,lavava os carros, batia o tapete, fazia um muro, levava a criança no parque e certamente ainda tinha tempo para uma super trepada.
Eu ficava sentado olhando tudo isso, tomando alguma coisa, só de olhar o cara me dava um cansaço.
Ela ficava profundamente raivosa, dizia algumas coisas elogiosas do tipo: tu és um inútil, tudo eu que tenho que fazer.... aquilo não conseguia me comover.Não sofro de orgulho ferido, aliás nem tenho orgulho.Eu ficava num canto rindo, ela entrava em desespero.
Dizia ironicamente:
-É meu bem, o amor tem destas coisas...
Ela ficava algumas horas sem falar comigo, mas no final vocês sabem, tudo terminava em uma trepada reconciliadora. Alias estas são as melhores, cheia de algo vital que o tédio consome, carinho, tesão e outras coisas.
Não precisava esquentar a cabeça, é só ficar quieto. O que mais a irritava era esse meu jeito calado, não sou de bater boca, discutir, acho coisa de lavadeira e inútil. Deixo as pessoas derramarem o que quiserem encima de mim até que se cansam, como não dou bola, fica tudo bem. Eu sempre venço.
Talvez este email seja dela,não sei. Também não tem importância. Mas fato que se quisesse estar casado estaria, ter uma vida bonitinha assim é fácil. Fiquei pensando a respeito, creio que se essa fosse a minha única opção, eu ter que me converter em um maridinho exemplar e essas coisas que as pessoas esperam uma das outras, eu creio que preferia pular aqui do quinto andar sobre as grades de ferro. Dar-me um tiro também poderia ser, afinal suicídio não é crime.
Não tenho a menor vocação para essa perfeição almejada, cortejada pelas pessoas. Como diz um grande amigo: eu me sinto seqüestrado pela arte.
Possivelmente eu não queira saber de mais nada, faço este estilo, mergulho fundo para ver onde vai dar e se me canso volto a superfície. Não tenho a menor ambição de se exemplo para nada ou ninguém, alias eu creio que as pessoas que não gostam de mim, perdem grande tempo me dando atenção, porque?
Eu já tentei explicar, sou uma espécie de doença.Depois que você tem uma doença durante um bom tempo, você acaba acostumando com ela.
Me dizem muito isso, que queriam que eu fosse assim ou assado.Naturalmente mulheres.Só posso entender que elas estão em desespero. Serei franco. Não sou bonito,inteligente, bem dotado ou rico.Nada disso.Bem o contrário,e ainda grosseiro. E ainda sim existem propostas, eu entendo isso como um ato de desespero, uma patologia.
Não pretendo mudar uma linha de ser, não pretendo me tornar um maridinho exemplar,alias não pretendo ser porra nenhuma.

Luis Fabiano.
A paz é sorver vômito de canudinho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Porque tu serias algo agora? Nunca fostes e nunca serás porra nenhuma!
Ana

Fabiano disse...

Precisa dizer alguma coisa?

Anônimo disse...

Cuidado hein Fabiano,falas estas coisas que ferem as pessoas,elas vão te matar cara!!
A Ana é a terceira??Ou quarta?

José.

Anônimo disse...

Fabiano, adorei o texto,tu estas ficando cada vez melhor.Parabéns.

Uma das tuas Marias.

Dóris disse...

O texto é ótimo...os comentários são hilários.
Ser livre é a melhor coisa que tem...rs rs rs, não deixe que te tirem isto nunca, se perderes tua liberdade, acho que irá perder muita inspiração.