Pesquisar este blog

quarta-feira, março 24, 2010


Trecho...”

“Subo as escadas pouco a pouco.Estou morto de tanto rum.Aí caralho,agora me lembro,que não comi nada!No sétimo andar,bato na porta de Glória.Varias vezes,Por fim ouço alguém vindo e perguntando:”Quem é?”.”Pedro Juan”.Abren a porta.É a mãe de Glória.Pergunto:”E Gloria?”.A velha bloqueia a porta e me diz,hesitante,um pouco nervosa.
-Ela não sabia que você vinha hoje...são três da manhã.
-E daí?
-Bom ,é que...
-Me deixe passar.
-Não, é que...
-Me deixe passar.Ela esta com alguém no quarto.
-Fale baixo que vai acordá-la.E você sabe como ela é.
-Não falo baixo porra nenhuma!Me deixe passar.
Nesse atropelo,Gloria sai do quarto,meio dormindo:
-Que zona é essa?
-Zona porra nenhuma.É sua mãe que não me deixa passar.
Atras de Gloria sai um homem do quarto.De cueca.Quando o vejo me gela o sangue.É branco,de baixa estatura,e peludo como um urso.Deve ter a minha idade.Talvez um pouco mais. Fico sem saber o que dizer.Paralisado.É como se todo o prédio caísse em cima da minha cabeça.Dou meia volta e continuo subindo a estada ate a cobertura.A porta se fecha atrás de mim.
Me sinto o sujeito mais cachorro e humilhado do mundo.Abro a porta com os olhos rasos água.Quem é idiota a ponto de se apaixonar por uma puta?Um homem de minha idade tem de agir com mais prudências.Pensar um pouco mais.Quando porra vou aprender a não me apaixonar?Me joguei na cama sem tirar os sapatos, repetindo para mim mesmo:”É preciso manter a distancia, Pedro Juan,é preciso manter a distancia.”

Animal Tropical - Pedro Juan Gutierrez.

Um comentário:

Edificarte disse...

bom dia. ..ficou legal o seu blogger... pelo menos se expressa e coloca pra fora.

quando der, visite o meu ..deixe recados..

abraços..

Mateus cap1.
21 E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
22 Tudo isto aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor, pelo profeta, que diz;
23 Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de EMANUEL, Que traduzido é: Deus conosco.