Pesquisar este blog

terça-feira, março 16, 2010

Seguindo em minha fase espanhola,ardorosa e intensa, na voz suave e quase dolorida de Luis Miguel, falando de amores perdidos,reencontrados as vezes.
Sentimentos tão grandes e ínfimos, doem além. Essa é a beleza, sofrimento por algo digno, que valha a pena na vida.A dor torna-se uma honra.


El Reloj
Luis Miguel.

Relógio não marque as horas
Porque vou enlouquecer
Ela se vai para sempre
Quando amanhecer outra vez

Sobra-nos apenas esta noite
Para viver nosso amor
E seu, tic-tac, me recorda
Minha irremediável dor

Relógio, detém teu caminho
Porque a minha vida se extingue
Ela é a estrela
Que ilumina o meu ser
E sem seu amor, não sou nada

Segura o tempo em tuas mãos
Faça desta noite perpétua
Para que nunca se vás de mim
Para que nunca amanheça


Nenhum comentário: