Pesquisar este blog

sábado, março 13, 2010

Navalhadas Curtas:O cheiro não é bom,mas é verdade.



Navalhadas Curtas:O cheiro não é bom,mas é verdade.

Uma roda de amigos, o papo não poderia ser outro: mulheres. Bom assunto, a hora de contar vantagem, dizer quantas foram comidas ou não foram, nem sempre se dá sorte. Me mantive na minha, não como ninguém, nunca. Gosto de bucetas discretas. Onde existem comedores demais é melhor não ser ninguém.
Então Chico, abre a graxeira como se tivesse em um confessionário do demônio:

-O que me incomoda, nem é comer ou deixar de comer, sabem que sou casado, tento ser mais ou menos fiel.
Gargalhadas.
-Vai te fudê Chico, fiel é o caralho. Ele seguiu apesar dos deboches:
-É a Denise, não gosta de intimidades no banheiro. Não gosta que a veja fazendo xixi ou cocô.

Mais risadas.
Qual é Chico tais afim de apreciar o cheiro da merda dela? Ou tomar o mijo?Gargalhadas totais.

-Até poderia ser, não me importo com isso, acho frescura. Se eu lambo o cú e a buceta dela, ver ela cagando ou mijando é o de menos.Não acham?
-Chico pára com isso, desencana disso cara. Se ela não quer que vejas a merda dela, deu, fica tranqüilo respeita. Ou dá a real pra ela:Olha amor hoje quando fores cagar, me chama porque quero ver!

Todos rimos, mas eu entendia Chico. Aquilo era uma fronteira para ele, uma fronteira feita de merda e mijo, mas era. Sinceramente também não gosto de frescuras, peide, arrote,cague ou mije, não sinto nojo, acho até uma espécie de entrega total.De corpo, alma e dejetos.

Chico disse que chegaria em casa e conversaria com Denise, só Deus sabe que merda vai dar...


Luis Fabiano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto que me olhem fazendo xixi,mas isso não é nenhum tabú.A intimidade deve ir além de cocô e xixi.Eu penso assim.

Ana.

ps-queres ver eu fazendo xixi, eu deixo...

Anônimo disse...

Mas então Fabiano velho de guerra, anda arrasando e arrastando corações, não se iludam meninas, essa cara troca mais de mulher que de camisa hehehe brincadeira!!
abraço meu bruxo
Marcio

Anônimo disse...

Ficando cada vez melhor hein.O texto é asqueroso, mas é bom,os comentários equivalem.Só Deus sabe onde isso irá parar.

Anônimo disse...

Na verdade acho que Freud explica bem a fase "fecal".
Acho que nem Deus sabe onde isso vai parar, se sabe, certamente vai "tapar" o nariz.
Grace