Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 12, 2010


Trecho...

“ Enfim, tudo perfeito, e eu me disse: “Do que esta se queixando Pedro Juan?Não seja tão briguento ,companheiro.Fique aqui neste pedacinho,que está ótimo ,com diria Sandra, a cubana, e que se foda o resto.Não tente consertar o mundo.”E assim fiz.Me joguei na água e nadei um bom tempo.
A água azul e fria fez efeito.Meia hora depois estava tonificado,relaxado, e tinha esquecido as angustias e o lado negro da vida.
Agora funcionava a todo vapor.Deitei para tomar sol e lembrei que trinta anos atrás eu tinha só vinte anos.Era jovem, desinformado e feliz.Acreditava em alguma coisa e tinha aspirações.Não sabia exatamente a quê.Mas nessa época eu acreditava,procurava e aspirava encontrar alguma coisa.Fechei os olhos e deixei a mente em branco.”

Pedro Juan Gutierrez - Animal Tropical.

Nenhum comentário: