Pesquisar este blog

domingo, fevereiro 14, 2010


Navalhadas Curtas: Terceira idade sensual.

Para mim idade não é documento. Mais experiência ás vezes não significa nada quando a mente não ajuda. Mas a verdade, que com menos idade somos fatalmente idiotas. Sem problemas,não é ofensa alguma.É preciso experenciar no mar de tolices.
Cheguei no posto de gasolina que costumo ir. Na loja de conveniência, uma senhora aparentando aproximadamente sessenta anos, bem arrumada, mas com a erosão do tempo, ficou me olhando.
Não sou nada bonito, ou mesmo tenho corpinho de modelo, sempre me disseram isso.Me surpreendo que ainda me olhem.
Mas por algum motivo a senhora ficou me olhando e sorrindo. E então disparou:
-Muito bonita a tatuagem...que significa?
Sorri pra ela e disse: Significa muitas coisas.
Não tava afim de muito papo.
Ela pede para mim chegar mais perto,eu chego. Ela olha a tatoo com olhar de expectadora. Minha cabeça muito suja imagina milhares de coisas. Me diz:
-Tu poderias me explicar o significado delas?
Agora sorri com malicia total. E disse:
-Bem, talvez em outro momento, agora estou com pressa.
A velha faz sorriso de Messalina e finaliza:
-Olha, eu estou sempre aqui viu...
Tá bem, tchau.

Luis Fabiano.

Nenhum comentário: