Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 26, 2010


45, do segundo tempo...

O tempo passa, querendo ou não. Vamos ficando melhores em algumas coisas, fatalmente piorando em outras.Poderíamos chamar isso de equilíbrio da natura? É talvez, chame como quiser, mas a bem da verdade o tempo sempre ganha, caminhamos em direção aos vermes.
Morrer é foda por isso. O ser humano, arruma-se, perfuma-se uma vida inteira, para no final virar quitute de verme. Gosta da idéia? Eles gostam.
Em férias, com muito tempo ocioso pode-se ver melhor a vida.Me sinto assim. Passamos correndo demais pelas situações da vida, confundimos tudo as vezes, dizemos do alto de nossa sabedoria, a vida está mais “corrida”, que o ano passa mais rápido. Bobagem pura. Mesmo estando tão descansado estou sem paciência para tolices de todos os tipos.
Não ando afim de perder tempo algum,é aproveitar os bons momentos sem grandes preocupações ou expectativas, por que elas realmente não existem.
No fundo, pode ser uma imensa preguiça. Tenho muito isso, minha vida é praticamente mental,sem emoção, tudo acontece lá. Falava isso em uma roda de bêbados conceituados, gente boa, sempre gente que não se conhece bem, é gente boa, estão mais livres pelo menos.Para tem entender ou não. Me diziam que eu deveria arrumar uma namorada qualquer.
Sorri, e respondi:
-Nada disso, tenho preguiça de procurar e estar com uma namorada. Mas isso nada tem haver com bucetas que gosto, mas também não to procurando. Se aparecer,ótimo se não aparecer ótimo também.Tanto faz.
Como assim:
-É isso, estou sem paciência para esse papinho besta, cujo o final é dar uma trepada em qualquer lugar. Cria-se uma cenário de pseudo-romance, talvez para não ficar tão “brutal” o desejo de come-la, mas o final sabemos, o pau sobe e ela fica molhadinha, se tudo da certo.Pronto.To sem paciência para isso.
Então, como vai trepar com alguém?
-Não to preocupado, se não precisar conversar, fazer força, contar historinhas, emular que sou muito inteligente para impressionar a vagabunda, ok. Vamos trepar amor. Fazer amor gostoso, cheio de carinho, vem minha gostosa, minha puta, meu amor, fazemos tudo...
Risadas generalizadas. Não são um tipo social dos mais belos. E dinheiro nada tem haver com o negocio.
Um dos mais exaltados bebuns, sentenciou que, eu não iria trepar mais. Pois não vai aparecer uma mulher instantaneamente, e dizer: Fabianito, vem me comer!
Eu disse:
-Mas claro que sim, tem muita gente que também não quer fazer força. E tal comportamento ousado das mulheres, não é esperado. Por isso que nunca dão no primeiro encontro(a maioria,pelo menos...). Não sou terapeuta, não entendo nem de mim, mas tal comportamento é porque ainda carregam culpa demais, um medo profundo de serem consideradas putas entre outras coisas. Para mim isso é elogio. Erro de conceitos. Sou a favor em libertar as mulheres, elas que relaxem mais, gozem mais,sejam mais felizes,menos apegadas, sem se preocupar com o telefonema do dia seguinte.Foda-se o dia seguinte.Gozou, tava bom? Que mais você quer? Casamento? Um bucho preenchido por um filho, é isso?
Risadas generalizadas.Era fato.Concordaram que fazer o cortejo, a sedução é chato.Mas é preciso mentir o romance.Teatrinho do amor.Venha querida, suga meu pau, eu te amo mais que a mim mesmo!Isso amor, fica de quatro porque és a coisa mais importante na minha vida...
Realmente estou sem paciência, não pretendo mudar. O bar tava ficando já meio vazio, mas a noite estava quente, a cerveja gelada, que mais se pode querer?Desconhecidos que conversavam , filosofam a respeito da vida, desta porra de tempo que vai nos matando,lentamente.
Creio que estou ficando pior.Não considero um problema, é preciso ser o que se é,sem artifícios bonitos,único jeito de se estar em paz.As vezes invento algum artifício para quebrar a monotonia, mas estou sem paciência para isso também.
Sem paciência para historinhas, para contar mentiras bem elaboradas, sustentá-las por um bom tempo e me cansar delas. Não.
Já era hora de ir embora, chega de papinho besta, isso me cansa. Melhor voltar para caverna.

Luis Fabiano.
Paz...

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Luis Fabiano. Desculpe vir assim... meio na “correria”; mas é que estou divulgando meu último trabalho e gostaria de saber sua opinião sobre este assunto atual e sempre instigante; falo do conto “O Diário de Bronson” que trata do tema vaidade e verdades.
Espero a sua visita e prometo retornar com melhores modos e mais tempo. (sorrio).
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com. Parabéns por seu blog e bela postagem!

Anônimo disse...

Mas que merda de férias estas hein?
Em casa sem poder viajar, é duro ser pobre.
Escolhas meu caro!!

Anônimo disse...

Fabiano,este teu anonimo aí,tá na cara que é mulher e rica...cara, que tu faz que perturbas tanto assim as elas? Nossa quanto amor contido...rs..rs.
Beijo querido.