Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 12, 2010


Trecho...

“ Era uma conversa estranha. Tive a impressão de ser uma mosca que não sabe da existência das aranhas e de suas teias pega moscas.
Ela não bebeu. Bebi sozinho.Ela foi pra cozinha.Era evidente que queria brincar d casinha.Tomei uns quantos tragos e fui até a cozinha para ver ser encontrava inspiração.Fiquei olhando enquanto ela cozinhava.Nada.Não ficava de pau duro.Ela não era feia,mas,não sei.Faltava química .Fiquei ali um bom tempo,de copo na Mao,olhando para ela.Foi ela que reagiu.
Aproximou-se muito melosa e me beijou:
-Você não sabe o bem que eu lhe quero.
-Eu?
Me acariciou e me beijou de novo.Eu era um machinho simples e vulgar.Era de supor que nesse ponto eu tivesse uma grande ereção.Que levasse a mulher para cama e fizesse ela guinchar com dezoito centímetros de pica introduzida até os ovários.Mas não.Nada de nada.Nem um simples tremor.Relax total.
Foi ela que tirou minha roupa e me levou para cama. Tirou a roupa também. E eu molinho.Pensei:”Essa mulher vai achar que eu sou veado”.
Ela não era muito experiente. Me acariciou,me beijou.Fez tudo o que pode.Por fim,desalentada,deitou-se ao meu lado.
Ficamos olhando o teto.Eu não sabia o que dizer.Acariceie-a,mas era como acariciar um saco de batatas.Senti vergonha e me dava pena por ela.”

O Ninho da Serpente - Pedro Juan Gutierrez

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem nunca broxou, que jogue a primeira pedra...

André.

Anônimo disse...

É verdade, existem mulheres que não provocam nada no homem.Falta química,cheiro,envolvimento.Já passei por isso,as vezes ela ou ele, simplesmente não tem graça alguma.

Anônimo disse...

Gutierrez nao pode ser usado como exemplo de masculinidade.
Acho que com um homem ele nao brocharia.

Anônimo disse...

Cara Gutierrez é sensacional,um artista,talentoso.Bela indicação.