Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 12, 2010


Reflexão ligeiramente afiada...

Não é fácil de entender, eu concordo.Não espero nada. Sempre questionam meus sentimentos, isso é bom em doses homeopáticas, demais causa tédio, como tudo que cerca minha vida simples.
O assunto é amor.
Entendo este sentimento da seguinte forma: uma emoção que deve pairar acima das mesquinhas emoções humanas. Que nada tem haver com o estado de espírito ou físico do ser amado, que nada ou ninguém é capaz de conspurcar,tirar ou perder.
Um amor que se enriquece simplesmente em amar, nada pede, nada quer, nada cobra. Não precisa ser alimentado,dia a dia para existir.
Nem mesmo os piores defeitos é capaz de alterá-lo, porque ele nem sequer depende do ser amado, nasce em nós, e flui como as brisas suaves.
Quando se trata de outro alguém, este alguém deverá ser infinitamente mais importante que a minha pessoa, do contrario deixe pra lá...
Me disseram:
-Isso é utópico, isso é bonito em livros de poesia que gostas de ler, isso não existe na vida real...
Bem se existe ou não eu não sei, mas é esse tipo de amor que acredito, se não existe, eu prefiro morrer sozinho acreditando nisso.

Paz errante.
Luis Fabiano.

2 comentários:

Anônimo disse...

É meu caro,pelo jeito você vai ficar só mesmo.Este é o preço para o que fica muito acima do comum e humano.
Tens razão ninguém te entenderá.

Soles.

Anônimo disse...

Pô Fabiano, fazia um tempão que eu nao visitava teu blog, legal cara.
abraço
Marcio