Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 26, 2010


Navalhadas Curtas: Não chamem o Sindico...

Tenho problema com autoridades. Todo tipo, mas geralmente deixo tudo cair no meu mar de indiferenças. A maneira mais fácil de lidar com tudo,sem danos pessoais.
Falo isso porque o sindico do meu prédio possui uma petulante postura presidencial. Percebe-se que o cargo lhe eleva a alma para algum lugar. Imagino que para o inferno. Não gosto e nem deixo de gostar, é apenas interessante a distancia.
Hoje ele entrou no elevador comigo. Não gosto de papos de elevador, sou profundamente antipático com prazer. Fodas de elevador são mas aprazíveis. Ele puxou assunto besta de tempo, faz sol, faz chuva, temperatura...
Apenas acenei com a cabeça,concordando,deveria ficar por aí.
Como surtiu resultado, começou a falar, das “grandes” reformas do prédio.
Não respondi mais uma vez.
Que, reformas do prédio o caralho! To cagando pra reformas do prédio, ele ficando em pé pra mim já esta bom!!
Meu andar não chegava nunca.Os andares ficaram elásticos.
Por fim chegou, sai sem dar adeus, ele seguia falando alguma coisa das paredes brancas recém pintadas...deixei no vácuo.
O que mais sei fazer.

Luis Fabiano.

Nenhum comentário: