Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 07, 2009


Trecho...

“-Oh que horror.
-Horror nada. A morte ideal.Com noventa anos ou cem.Emocionado.A última vagina de sua vida.E você não sabe nada que é a última.O pau duro.E de repente a bomba pega fogo.Você faz uma careta e morre.Nesses casos as putinhas, que sempre cobram adiantado antes de tirar a roupa,fazem o sinal de cruz trezentas vezes com a mão direita, rezando o pai nosso e salve rainha e com a esquerda tiram o pau, saem correndo e deixam o morto abandonado até ser encontrado. Eu queria morrer assim.
-E ser cremado depois.
-Exatamente.Nada de apodrecer debaixo da terra.Fogo purificador.
-Eu nunca entendi os homens.Conseguem separar o sexo de todo o resto.Eu não consigo fazer sexo com alguém de quem não gosto.
-Não é questão de homem ou mulher.É questão de ponto de vista.Eu sempre gostei de sexo.O amor é outra coisa.Me aconteceu com mulheres de quem gostava muito sexualmente.Mas era só naquele momento.Seria uma complicação inútil alem do sexo misturar amor,carinho,bons sentimentos.Nunca aconteceu com você?
-Assim não.Ao contrario.
-Como?
-Com alguns homens eu teria preferido que não fossem tão cultos e que tivessem mais...
-Sexo?
-Sim.
-Claro que estes homens era muito cultos,mas não comiam você direito e você nunca tinha um orgasmo.O pior é que não percebiam e viviam muito satisfeitos consigo mesmos.Poucas mulheres gozam como deveriam gozar."

Pedro Juan Gutierrez – Animal Tropical.

Nenhum comentário: