Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 30, 2009


Navalha curta: A mulher de dez mil reais.

Toda historia por mais imbecil que seja, tem no mínimo dois lados. Vivo dias de vagabundagem ampla. O trabalho em recesso. Acordo tarde, como algo, durmo novamente, escrevo alguma merda qualquer. Durmo novamente.
Hoje inventei de ir ao centro, ver a questão do IPVA. Nada importante. Entrei na lotérica, e a discussão andava em alarido fantástico. Uma senhora bem vestida, com uma bunda muito interessante, dava seu showzinho:
-Como não tenho mais saldo no cartão? Olhe aqui, eu tenho dez mil, viu, dez mil na conta. Dinheiro eu tenho. E não é qualquer um que tem dez mil na conta...
Eu estava atrás dela, apreciando a bunda enquanto ela vociferava. Imaginava os peidos daquela bunda.
O cara do caixa tentava explicar a ela, que o dinheiro ainda não estava na conta.Que havia um débito. Mas ela parecia um disco quebrado:Tenho dez mil, tenho dez mil, tenho dez mil...
Muito chata. Fiquei com vontade de perguntar a ela: Me mostra ai teus dez mil? Saca ai e me mostra?Vai...
Ou então dizer a palavra mágica:É um assalto!!
Mas não fiz nada disso. Porque naquele momento o que me interessava era a bunda da coroa, que estava não na minha conta, mas bem na minha frente. Apreciava de graça.Ri sozinho.
Foda-se os dez mil dela.

Luis Fabiano.

Nenhum comentário: