Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 28, 2009



Metamorfose de Kika.

Assistir aos filmes de Almódovar sempre é uma revelação. Tem o cheiro nauseabundo da realidade,as vezes do pior dela. Despe personagens, eles se arrastam fraturados para próximo de nós, expondo emoções contraditórias, viscerais sem retoques do artificialismo que tanto gostamos em nossa vida.
Esse foi meu sábado. Deitado de cueca, literalmente. Curtindo um calor e vendo filme. Kika era uma bela ruiva. Peituda sempre vestida de vermelho vivo. Gostosa. Mas não a ponto de me excitar.Nada de excitação.Filme tem que mexer comigo, se não durmo.
Ela era um ideal. Perdida e inocente, até ser estuprada.
Coisas de Almodóvar. Foi um trauma para Kika, não fiquei com pena dela.Até gostei. Depois que soube quem a estuprou ficou orgulhosa(um ator pornô conhecido). O cara gozou quatro vezes, sem tirar. O meu recorde é duas vezes.E acho que com o tempo não aumenta.
Depois fico acabado. Mas feliz. Teve vezes que já fiquei com raiva, trepadas transtornadas, feitas mais de rancor. Prazer e rancor, ingredientes da paixão.
Kika ficou melhor como pessoa depois do estupro. Lavou-se muitas vezes, como é de praxe nestas ocasiões. Tirar a porra alheia. Matar filhos bastardos, se ocorrerem. Nada disso tira o trauma.
Almodóvar fazia piada. O filme é uma comédia. Kika muda. Segue linda, agora veste-se com vestidos florais.Vermelho não mais.
O filme me ganhou exatamente neste ponto. Nada era muito interessante, mas Kika vestindo floral, ficava linda.
Fiquei pensando, dei um pause no filme. Vestido floral é lindo, tropical, caribenho. A revelação. Gostava muito de mulheres de vestido floral.Não pensei em moda, alias, sou do tipo que da um foda-se a moda. Ando como quero.
Sempre gostei de mulher de vestido. Deve ser assim mesmo.São belas, femininas, doces e prontas para dar o bote,para nos matar e excitar.
A revelação acontece de formas estranhas a vezes.
O corpo sempre da algum sinal.No meu caso o meu pau subiu.Kika meu amor,meu tesão, minha cadela...hummm fantástica.
Não sei quem ela me lembrava, acho que ninguém. As mulheres usam apenas vestidos para festas, para coisas comuns não. Não cultivam a muito a feminilidade. A praticidade mata tudo.Não tem importância pra mim, é apenas uma preferência.
Quando aparece uma linda, bem vestida, elegante, as outras ficam com raiva.
Com vontade que ela morra. A bem vestida, ganha atenção de todos os homens. Somos assim mesmo, completamente imbecis.
O vestido é a cortina de um teatro, quando abre-se, o espetáculo começa. Insufla nossa imaginação, e da beleza vamos pro tesão em um piscar de olhos, imaginando a boceta mais maravilhosa do mundo.
Nossa cabeça, é assim, a imaginação nunca ta de acordo com a realidade. Na imaginação tudo funciona, é gostoso,quase eterno.
Gostei de Kika depois da transformação. Mais séria, mais bonita, mais gostosa. Falava pouco agora.Taciturna.Traumatizada.Uma pintura.
As vezes é assim mesmo, nossos traumas mais terríveis terminam por lapidar a beleza que existe em nós. Não gostamos de ver assim, experiências difíceis tiram o excesso fútil de nossa personalidade.
É preciso jogar carga ao mar, como diz um grande amigo meu.

Luis Fabiano.
Paz possível.

Nenhum comentário: