Pesquisar este blog

quarta-feira, outubro 28, 2009



Teus, meus dias.

Tem dias que sou um sonho que vaga,
Que afaga com o melhor de mim,
Emoção e lágrimas, destiladas de uma alma cansada.
A procura de aprisco amigo, altar de minhas ânsias,
Descanso de meu coração.
Noutros dias, sou sede e saudade,de sonhos a densidade,
Converteu em pincel errante, a procura de sua forma e beleza.
E outros tantos esfarelaram-se, sacrificados pela vida, imolados afavelmente por ti.
Quisesses ser um afã de meu pensar,
embalar meus dias e minhas noites sem fim.
Mas como pode, minha alma,
tênue e vaporosa, encher o cálice de tua sede, e saciar
a fome do teu amor?
Sou pequeno vento que busca a brisa da primavera, gostaria de
Hoje, ser fecundo éter que te vitaliza, levando vida
Nas estéreis campinas abandonadas de teu Eu maior, infinito e
Porção mais bela de ti,
entre o teu corpo e a minha alma.
Se o ontem nos fez cativos sombrias memórias,
templo de emoções tantas,
o hoje nos fez compreensão
e o amanhã dar-nos-á asas
E singraremos o espaço
um a procura do outro.
E quando por fim,
nossos olhares se acariciarem serenamente,
Perceberemos que nunca houveram espaços
entre nossos dias, apenas
Que esperavas o nascer do sol, e eu cantava no poente.
De meus dias tu estivesses em mim,
De teus dias, eu era a batida de teu coração.

De poucas coisas que aprendi, uma carinhosamente divido com vocês: o silêncio ansía por ser entendido, e a voz ama o silêncio que a recebe.
Entender é mais pensar,é abrir a alma e calcinar-se.

Carinhosamente.
Luis Fabiano.

8 comentários:

Anônimo disse...

Hummm, obrigada é para mim que foi feito ?

Anna.

Dóris disse...

Que poético este Tigre...rs rs rs, bonito, sensível...mas prefiro os textos em que você expõe outra realidade, a vida como ela é.

Baccio.

Anônimo disse...

Um lado muito sensível,quase não parece você mesmo,até pode ser bonito mas certamente é cinismo.

Anônimo disse...

Mais outra borboleta pra sua coleção Tigre?!

Fabiano disse...

Interessante,quantas suposições curiosas,alguém leu o poema?

Dóris disse...

Sim Luis Fabiano, eu li o poema...Apenas expressei que prefiro outros textos, que nos fazem refletir sobre o cotidiano.
Rs rs rs, respondendo por você a pergunta desta pessoa que não foi capaz de se identificar(é bom preservar a identidade, não dar a cara a tapas)....Mas seria impossível um Tigre colecionar borboletas, não acha??? Ainda mais que borboletas tem uma vida muito curta.(apenas 24 horas)
Mas bah Luis Fabiano...rs rs rs, estão em cima de você heim....não pode nem receber um comentário em seu blog, que já se entra para a sua coleção???? Rs rs rs, é por isto que estou dando mais atenção para animais mesmo, felinos principalmente.

Anônimo disse...

Fabiano, estas abrindo um Fã clube? Ou um harén ? Ou alguma outra instituição ??
Belo texto Fabiano parabéns.

Anônimo disse...

isso são as ex....algumas q não entenderam que perderam o autor....rsrsrs.....da-lhe fabianooooo.......pra cima delas....

pedro