Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 10, 2009



Florzinha !

Ah...as aspirações humanas, Deus meu, que sonhos, que devaneios tantos, a busca de coisas simples que podemos aqui chamar de felicidade, talvez, alegria um pouco, é, quando se trata da criatura humana tudo se torna possível. Disse uma vez e torno a dizer, é preciso conhecer o ser humano e por vezes olhá-lo com alguma generosidade, e naturalmente entender que,quando se tem aspirações tão altas, e que se mesclam a paixão e as ilusões que tanto nos fazem “bem”, é claro, fica praticamente inescapável a decepção, é um fatalismo normal, como pão e manteiga que caem no chão, é preciso estar disposto.
Falo isso e me lembro de Osvaldão, criatura apaixonada pelo sexo feminino, considerava-se um autentico Dom Juan da modernidade( irão notar é claro, que lhe faltava virtudes para,a começar pela humildade...Dom Juan ?Por favor...mas ele batia no peito como um “macho”, e dizia de boca cheia- Sou o Dom Juan da Modernidade...)evidentemente que quando Osvaldão falava assim, provocava risos de seus tolos amigos entre os quais estou incluso, mas Osvaldão era boa pessoa e amigo de bom papo, falar de mulheres que era seu assunto mais explorado,tinha facilidade para levá-las para cama.
Encontrava-nos sempre a noite no mesmo boteco, e entre uma gelada e outra afloravam assuntos capazes que fazerem os anjos chorarem, lubrificado por um cerveja é certo que o ente humano fala merda, é sentar e esperar, o palco armar-se. Dia destes Osvaldão chegara e tinha o rosto um certo ar de tristeza, nem sempre estamos bem, psicologicamente é interessante fazemos esta ascensão e algumas quedas e tudo vai bem é a vida, mas aquela noite ,Osvaldão não estava nada bem, e disparei:
-E aí Osvaldão, que houve, que cara é essa, morreu o teu cachorro?
É sempre um risco fazer afirmações como essa a alguém triste, mas as vezes é preciso perder o amigo mas não a piada.
Osvaldão sorriu amarelo, e disse:
-Tchê, to aborrecido aí, por causa de mulher...acreditas? De mulher...
Claro que não acreditei, e ainda dei uma gargalhada chula e disse: Bem, Dom Juan também teve inúmeros problemas em sua época, achas que ser Dom Juan da modernidade, é apenas colher vaginas no quintal, como milhos ou tomates? Digo para ti Osvaldão, as vaginas em si são maravilhosas, mas o problema é o que esta um pouco acima delas, literalmente...
A cara de Osvaldão continuava a mesma, e senti que a coisa deveria ser séria.
Osvaldão apaixonado? Será? Caiu nas garras do amor e certamente sentiu-se cativo, um prisioneiro.
Então pedi outra gelada, e disse ao Osvaldão: Vamos lá, desembucha tudo, afinal amigo também é para estas coisas,diz o nome da puta...
É isso que eu digo, as vezes é melhor não saber de nada no que se refere ao intimo de outro ser humano, as vezes o pouco do respeito que temos em relação a alguém advêm justamente do seu silencio, de sua reclusão, daquilo que fica em suspensão, flutuando no ar, sem certezas densas, sem nada, aprendi isso, e digo com todo o meu carinho caro leitor, pense duas vezes antes de perguntar sobre as mazelas de outrem, e sobretudo não nutra uma grande e intocável imagem altruísta de ninguém, somos humanos demais, e muito propensos ao ato falho,ao ato flato!
Osvaldão sempre se regozijou de suas peripécias amorosas e sexuais, contava com detalhes de riqueza suas transas memoráveis e todas as ejaculadas que havia dado, mas a vida não é um mar de perfeição, tudo isso acontecia porque as mulheres que ele encontrava, eram mais ou menos que ele deseja, um certo padrão, e assim devia ser para ele, embora se chamasse de Dom Juan algo deu errado neste dia.
Me confessou que adorava mulheres que tivessem a xana bem pequena, quase como uma virgenzinha( Virgem?), e para ele, a anatomia vaginal era a coisa mais importante, sim gostava de um design,estreito, fechadinho quase intocado, sem pelos, e os lábios? Deveriam ser simétricos,como pintados por um Da Vinci!
Digo a vocês que quando ele me disse isso, me caiu as tranças, aquelas palavras vindo de alguém que se dizia Dom Juan da Modernidade?? Desculpe Osvaldão, mas acho que eu sou muito mais...
E justamente naquela noite ele saiu com Nóris, uma linda morena, pernas fortes, cabelos longos, seios pequenos e um bumbum capaz de abalar a castidade de qualquer santo. É claro quando se olha uma mulher vestida é impossível saber detalhes tão íntimos de sua forma física a não ser que você seja o seu ginecologista ou tenha visão de raio X ? Não superman, não rola, é um jogo, uma roleta. Nóris dizia ao ouvido de Osvaldão, depois de ter tomado umas e outras(mulher bêbada, é um prato cheio):
-Osvaldão...(um beijo), vamos embora daqui, pois vou te mostrar a minha florzinha...
A este convite, Osvaldão pediu a conta e saiu a pressas para um motel. La chegando,entre beijos,abraços e amassos as roupas iam despencando ao chão,quando Osvaldão estava na ultima fronteira( a calcinha dela), a qual arrancou com os dentes em furia, a surpresa.
Não se enganem, Nóris não era homem não, mas ela tinha uma vagina descomunal,imensa,enorme, sim grande seria um elogio,e ela ainda sorria dizendo:
-Beija a minha florzinha Osvaldão, beija..ela te quer...
Ali Dom Juan arriou as calças, broxava como nunca havia broxado na vida, aquele vaginão enorme olhando para ele, uma vagina que mais parecia ter não uma entrada de um pênis, mas um sorriso de coringa, aberto, amplo e pingando abundantemente.
Pensava ainda Osvaldão, que talvez ele(seu membro) deveria ter a dimensão de um jumento para dar-lhe prazer? E com isso mais o seu membro enrugara...pobre homem.
Ele me dizia isso tudo, e como tivera vontade de sair em retirada o mais rápido possível, foi uma vergonha total e vexatória.
Enquanto Osvaldão falava, meu pensamento foi longe, sim, estas malditas aspirações do homem que não entende a beleza da natureza em sua forma mais primitiva, pensava eu, me deliciaria com a Florzinha de Nóris, ainda que esta florzinha estivesse mais para um repolho suculento, prazer total, dar-lhe-ia amor, e alguns dedos ou quem sabe mão inteira ? Hum...delicia.
Tinha me esquecido de Osvaldão, mas ele sentia-se melhor, o álcool é bom para afogar algumas decepções, e essa não era digamos de muito relevância.
Alguém sabe o telefone da Nóris?

Paz.
Luis Fabiano.

Nenhum comentário: