Pesquisar este blog

quarta-feira, setembro 09, 2009


Little Wonders - Pequenos Milagres
Rob Thomas

Esqueça tudo isso,
tire esse peso dos seus ombros
Não percebe que a parte mais difícil já passou?
Deixe dentro de você,
deixe sua claridade te definir
No final o que passamos
serão apenas lembranças
Nossas vidas são feitas desses
pequenos momentos
Desses pequenos milagres,
dessas mudanças e voltas
do destino
O tempo passa,
mas esses pequenos momentos,
esses pequenos
momentos permanecem
Deixe para lá,
deixe seus problemas
ficarem para trás
Deixe brilhar até sentir
tudo a sua volta
Não me importo se é comigo
com quem você precisa desabafar
Nós vamos superar tudo.
No fim o que realmente
importa é o coração
Toda a minha aflição
desaparecerá de algum modo
Mas não posso me esquecer
como que me senti agora.
-

Nenhum comentário: