Pesquisar este blog

quarta-feira, agosto 26, 2009

O que sobra, abunda !



O que sobra, abunda!

Mais uma vez este assunto digno vem à pauta, gostaria que assim não fosse, mas o mundo é um lugar maravilhoso, e é possível ver poesia em coisas inimagináveis, inclusive no ridículo original o qual já falamos neste blog. 

Em textos anteriores falamos deste pródigo que o mundo instituiu como a qualidade máxima (talvez a maior em termos de tamanho...literalmente) das mulheres, é claro que estou me atendo tão somente a qualidades físicas, os americanos preferem tetas, nós brasileiros gostamos de bunda, alias, até neste aspecto eu concordo plenamente, a bunda brasileira é uma das mais bonitas do mundo,(ganhamos o concurso mundial de glúteos...)claro que isso tem repercussões colaterais,digamos no mundo real e aqui inicia-se a nossa historia, o fundo é real ou mais próximo da realidade possível!

O nome dela é Nicaéla, eu a conheci a algum tempo em uma banca de cachorro quente deste de rua, casualmente sempre que eu ia comprar o cachorro quente da “tia velha “ lá estava ela, paradinha a esperar o tal cachorro, isso passaria como uma simples historia e besta por sinal, no entanto e isso é mais que verdade, as vezes é preciso manter distancia das pessoas para evitar decepções (a realidade nunca me surpreende, de perto já entendi que somos todos mais ou menos semelhantes e fraturados...então...), de fato a convivência termina por expor os nervos de um dente cariado, e alem do mais as pessoas são mais belas, simpáticas, agradáveis, vestidas e bonitas de longe a alguns metros, de perto ante o microscópio da vida, cai tudo em um mesmismo natural.

Mas a convivência, todos os dias, e lá estava Nicaéla, linda, baixinha, morena de cabelos negros, olhos esverdeados e com aquele detalhe que para mim revelou ser a sua qualidade maior em todos os sentidos possíveis(a bunda), sim o tempo faz o papo fluir, e com ele eu rapidamente percebi a obsessão de Nicaéla.

Gostaria de dizer que ela é dotada de uma bunda linda, enorme e absolutamente rígida, uma poesia feita de carne(muita carne),e conversa vai e conversa vem enquanto o cachorro quente fica pronto, ela ia falando, falando e a decepção vindo, uma chata total com processo auto-obsessivo, uma compulsão, então eu nesse papo furado disse depois de alguns dias:

-E ai Nicaéla, tudo tranqüilo, tudo bem ?

Ela:

-Tudo bem nada, hoje não vou poder malhar glúteo, to com uma contusão na perna de malhar o glúteo.

É claro que ri na hora discretamente, e disse com um olhar de quem esta muito impressionado com aquilo:

-É mesmo ? Puxa vida isso é uma pena, poderás perder a forma né?

Ela fez o olhar de preocupada e disparou:

-Tu achas mesmo? Puxa vida, a vida é realmente muito difícil, é dura mesmo, agora que estou começando a ficar legal...(detalhe, ela já esta malhada,sarada a bunda linda etc...mas acontece que ela não percebe isso e cai em nosso ridículo original)

Eu, embora com ar de riso suave digo:

-É Nicaéla, a vida é difícil mesmo, a vida é desafio, eu acho mesmo que deverias ir malhar mesmo contundida, já pensou o que tua bunda vai pensar de ti? Hein...?

Ela fez um olhar daqueles perdidos, como considerando seriamente o que eu estava falando, então com ar de quem tinha escutado um “guru” da auto-ajuda, sorriu como sorriem os bobos da corte, e num ar vitorioso disse:

-Tens toda razão, não vai ser esta dorzinha muscular que vai me atrasar a vida, de forma alguma, vou malhar com mais vontade ainda o glúteo!! E sorriu feliz.

Tem vezes que a verdade é no mínimo desconcertante!
Eu sorri pra ela, talvez mais movido pela piedade do seu cérebro, ela tão bonita, articulada e com algum conhecimento e tudo isso movido para um objetivo, sem problemas é direito de cada um direcionar sua força para onde quiser, uns preferem os vícios, outros os livros, outros o sexo, a vida é democrática e a isso não julgo, uma das maiores assertivas da vida é:“ conhece-te a ti mesmo, e nada em excesso “, quando algo começa a ficar demasiado em nossa vida é preciso observar, as qualidades que se tornam extremas tornam-se danosas ao meio e a si, até mesmo “amar demais” causa problemas sérios.

Ao final da conversa com Nicaéla, ela estava muito indignada com os homens, isso é um detalhe a mais, ela me dizia que os homens só olhavam para a bunda dela, porque será né?

Eu digo, ela usa dessas calças justas, tem diversas em cores variadas, ela só usa isso, mas o detalhe que ela puxa a calça acima da cintura, bem acima da cintura(é quase no pescoço),então é claro que a parte de baixo ganha uma saliência muito interessante, inclusive dividindo a parte frontal, que ganha um charme, um desenho todo especial e erótico.

Eu olhei para ela, e não sabia se dizia algo ou ficava quieto, preferi deixar assim mesmo, existem coisas que é mais elegante deixar as pessoas darem-se conta de si mesmas, fiquei ali apenas apreciando aquela bunda que possuía uma Nicaéla.


Luis Fabiano.


Nenhum comentário: