Pesquisar este blog

quinta-feira, agosto 20, 2009

Alucinação (Psy Trance)


Deixa-me levar por estas vagas intempestivas,necromante
Faz-me perder de mim o senso,e o porque, desfaleço
Como um se um vampiro roubasse fragmentos de minha alma...
Não importa...nada importa.
Alma perdida...
E hora achada,não interessa,
naquele instante mágico
Já não sou mais eu,
me integro ao pulsar,
batidas forte, primitiva.
Como um grande coração,
submergimos em seu carinho e naquilo que nos ofusca.
Luzes cegam,confundindo a realidade,
gelo seco,
vapores ao ar,a paisagem alienígena,
Não mais pertence ao cenário deste planeta,
o frenesi em todos nós,
Toma conta de uma turba, um ritual sagrado começa.
Mãos para o céu,
como evocando seres mitológicos,os vivos, os mortos,
nossos fantasmas,nos abandonam.
Ao meu lado, outros também,
Entregues, cada um a sua sana-loucura e cura,
Comungando em uma paz, feita de luz e som!
Como na física quântica, nos convertemos em onda, respiramos onda, somos onda.
Um gole a mais do elixir da vida,um trago, e tudo esta tão longe,
A musica agora sou eu!

Paz profunda a todos que curtem
Psy trance.

Curta e deixe-se levar:
http://www.youtube.com/watch?v=zhvmnEH0Btc

Nenhum comentário: