Pesquisar este blog

domingo, julho 26, 2009


SEXO COM AMOR ?


O filme trata essencialmente de problemas ligados a afetividade e esta com uma vinculação sexual dramática, o filme deixa claro que afetividade entre o casal sem sexo, é belo porem surreal, e que o sexo termina por vencer os bloqueios ocultos de cada um, ao seu jeito e sua forma, o plano ideal é sempre ideal( e nem tudo se resume a amorzinho gostoso só!), em termos práticos e vivenciais, por vezes é preciso muito pouca coisa para uma suposta traição, isso como o filme mostra.
Tem de todas as manifestações de nossa sociedade, o cara sacana, a mulher entediada, o cara certinho que não quer trair, porem a sobrinha de sua mulher fica dando mole e ai...
Assim fica claro que cada casal deve achar o seu ponto limite(emocional e sexual,explorar fronteiras...) com sinceridade, não limitar-se intimamente, porque sempre procuramos uma compensação para aquilo que nos aflige, e nem o resultado é dos melhores,e a culpa se é que se pode assim dizer, é um elemento flutuante neste caso, as vezes o traído é o verdadeiro algoz.
Papeis notáveis de Wilker e Marília Gabriela.


Sexo com amor?
Sinopse:
Três crianças são flagradas na escola com um livro erótico. Seus pais são chamados pela direção para discutir o problema. Durante a reunião, vêm à tona os problemas amorosos e sexuais desses três casais, como falta de desejo, traição, amor, paixão, insegurança, paixões ocultas e provocações.

http://www.youtube.com/watch?v=hc6-vVk1YJw

Nenhum comentário: